Fale conosco pelo Whatsapp
Creactiv Sistemas Integrados

Equipamentos

Fechadura Biométrica Beluni Vitro 348

Fechadura Biométrica Beluni Vitro 348A fechadura biométrica Beluni Vitro 348, própria para portas de vidro, é fácil de instalar e configurar. Permite o cadastro de até 100 impressões digitais, 260 cartões que podem liberar o acesso a partir de biometria, senha numérica e cartão RFID

Fechadura eletrônica inteligente montada para portas de vidro. Essa fechadura não precisa de furações e pode ser instalada diretamente na porta de vidro para fornecer uma solução de segurança mais conveniente e segura. Fácil de instalar, sem necessidade de perfuração no vidro. Sensor de gravidade para ajustar o bloqueio no vidro. Parafusos de aço inoxidável para segurança.

A fechadura biométrica Beluni Vitro, própria para portas de vidro, é fácil de instalar e configurar. Permite o cadastro de até 100 impressões digitais, 260 cartões que podem liberar o acesso a partir de biometria, senha numérica e cartão rfid, dispensando o uso de chaves e proporcionando maior comodidade aos usuários. Tem alimentação externa para carga de emergência em caso de falta de energia. Maquina automática de bloqueio para porta de correr ou não.

• Métodos de abertura por impressão digital, cartão, senha e controle.
  • O controle remoto (opcional) pode ser usado.
  • O modo de desbloqueio múltiplo reforça os níveis de segurança.
  • Adicionar ou excluir usuários é gerenciado por números.
  • O desbloqueio por combinação torna a fechadura muito mais segura.
  • Tem a função de Anti-peep para senha.
  • Auto-verificação depois de ligado, módulo de reconhecimento inteligente e correspondência rápida, por exemplo, impressão digital + senha ou cartão + senha etc.
  • Grava os dados de desbloqueio para ajudar a gerenciar as situações de desbloqueio.
  • Todos os componentes são de marcas internacionais famosas, a qualidade é estável e confiável.
  • A fechadura tem tratamento impermeável, anti-umidade e anti-ferrugem.
  • O produto passou no teste de alta / baixa temperatura, vibração e agi ng para se adaptar a todos os tipos de ambiente.

Especificações

• Fechadura de vidro biométrica digital Beluni Vitro 348
  • Condição de instalação: porta de vidro, 10 mm ~ 12 mm
  • Registro de código PIN: 2 conjuntos de códigos PIN
  • Impressões digitais: Até 100.
  • Capacidade do cartão: 260 cartões RFID podem ser registrados
  • Tensão: 6V de 6V, 4 pilhas alcalinas do AA de LR6 1.5V
  • Potência de Emergência: Entrada USB.
  • Detecção de alta temperatura: sensor de temperatura. 72 ± 5 ° C (Ambiente de Laboratório). 62 ± 5 ° C (ambiente geral)