Locação de Controle de Ponto

Já pensou na forma mais eficiente e barata de ter um Controle de Ponto informatizado e biométrico?

Sua empresa pode possuir um Registrador Eletrônico de Ponto - REP (Relógio de Ponto Informatizado), biométrico, junto com o Software de gestão do Controle de Ponto, com investimento reduzido e PODE SER ABATIDO DO IMPOSTO DE RENDA.

Quais as vantagens?

• RELÓGIO DE PONTO INFORMATIZADO (REP)
    Biométrico (Leitor de impressão digital), homologado pelo MTE

• SOFTWARE DE CONTROLE DE PONTO
    Faça rápido a gestão de ponto dos seus funcionários com o software para até 50 colaboradores, adequado a portaria 1510/2009 do MTE

• INSTALAÇÃO, TREINAMENTO E SUPORTE TÉCNICO
    Equipe qualificada para atender a todas as necessidades de utilização do Relógio de Ponto, manutenção preventiva e corretiva.

• REDUÇÃO DE CUSTOS COM SUPRIMENTOS
    Sua empresa participa de uma tabela especial com valores de Suprimentos (Bobinas térmicas, acessórios) com o MENOR VALOR de mercado.

Faça contato com a nossa equipe comercial e observe como essa modalidade é extremamente vantajosa para a sua empresa.