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Creactiv Sistemas Integrados

Troca e devolução

Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do seu pedido. A troca pode ser pelo mesmo modelo do item, ou por um vale compras para utilizar em um item de sua preferência.

Veja como produto deve ser devolvido em cada situação:

Se você recebeu o pedido, mas o produto não atendeu a sua expectativa ou se você se arrependeu da compra: 

  • O produto deve estar na embalagem, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de uso.
  • Produtos das categorias de bens de consumo, eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas.

Se você percebeu que comprou errado ou se você desistiu da compra antes mesmo de receber o produto: 

  • Orientamos que o produto esteja na embalagem original lacrada, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de uso. 

Se você recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional (prazo de 7 dias):

  • O produto deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de mau uso ou avaria. 

Se você recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional (prazo maior que 7 dias): 

  • Para acionar a garantia, apoiaremos você no contato com o fabricante, mas se preferir, deixamos aqui os nossos contatos para que possamos ser acionados diretamente. 

Para solicitar a devolução, acesse Nosso canal do Whatsapp e clique envie uma mensagem “Trocar ou devolver produto”. 

O produto será devolvido ao estoque da Creactiv Sistemas e assim que chegar, será feita a análise do produto em até 3 dias úteis.

Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Aprovada a devolução do produto, a Creactiv Sistemas providenciará a restituição do valor pago por você.

O produto precisa atender aos requisitos listados acima, e em caso de divergência, a Creactiv Sistemas se reserva o direito de recusar a devolução e enviar novamente o produto para o endereço de entrega informado no seu pedido.

 Essa política deve ser entendida conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor e demais legislações aplicáveis, não afastando nenhum direito previsto.