Fale conosco pelo Whatsapp
Creactiv Sistemas Integrados

Softwares

Controle de Ponto iPonto Plus

Software de Controle de Ponto - iPonto PlusTenha mais produtividade na gestão da frequência de seus funcionários. Processos seguros e descomplicados, resultados rápidos.

O melhor que a tecnologia pode oferecer para o controle de ponto! Recursos completos e objetivos, que irão lhe ajudar na gestão de seu negócio e ao apoio à tomada de decisões.

Diferenciais

• Implantação rápida e com baixo tempo de aprendizagem

• Interface intuitiva e descomplicada

• Alto grau de personalização para atender regras de gestão de frequência

• Adequação e respeito às diretrizes da Portaria 671/202 do MTP

Interface intuitiva, processos práticos e flexíveis

O iPonto dispõe de diversas opções de configuração, permitindo sua personalização de acordo com as regras de sua empresa, convenções e acordos sindicais e obrigações legais da CLT.

• Tratamento Fácil
  • Ferramentas Móveis de Apoio
  • Plataforma Multiequipamentos
  • Alertas Gerenciais

Várias formas de registrar o ponto

REP-C

Relógio de Ponto REP-CIntegração completa e robusta com os principais fabricantes de equipamentos do segmento, contendo modelos MTE, INMETRO e 373 (REP-A).

Nossas integrações eliminam softwares intermediários, simplificando o gerenciamento do envio de dados e da
coleta dos registros de ponto.

Use apenas uma única interface e faça todas as ações de comunicação de forma centralizada.

iPonto Mobile

iPonto MobileAplicativo de uso individual, por colaborador.

• Permite marcar o ponto, de forma segura, através de geolocalização;
  • Possui personalização de auditoria imediata, usando o reconhecimento facial 3D, ou auditoria futura, a partir da captura da foto;
  • Oferece o acompanhamento posterior das marcações já realizadas;
  • Permite ainda a definição de um ou mais endereços para Restrição Geográfica.
  • Com a ferramenta de Ocorrências é possível registrar atividades que não se caracterizam como anotação do ponto, tais como reuniões, visitas externas e treinamentos.

Multiponto

MultipontoAplicativo indicado para uso coletivo, usando um único dispositivo.

Neste cenário, todos os colaboradores estão em um único ambiente e usarão o dispositivo de forma compartilhada.

• Reconhecimento Facial
  • Impressão de demonstrativo
  • Tecnologia No Touch
  • Marcação Offline

Marcação Web

Marcação de Ponto pela WebFerramenta para marcação de ponto de uso individual do colaborador.

É acessada por qualquer navegador de internet, de qualquer dispositivo (celular, tablet ou pc), apresentado uma interface intuitiva e responsiva. Além disso, oferece auditoria futura, a partir da captura de foto.

• Marcação Online
  • Auditoria com captura de foto

Interação Gestor X Colaborador

Ferramenta de apoio para monitoramento, anotação de exceções, edição e geração do cartão de ponto.

Módulo Web

Indicado para a gestão descentralizada do ponto (empresas com multiunidades, por exemplo). Esse recurso ainda oferta uma opção de transparência ao sistema de ponto, permitindo ao colaborador acompanhar e interagir em seus registros.

É usado via navegador, sem a instalação de programas, sendo acessado na rede local ou via internet*, via PC, tablet ou celular.

• O que o gestor pode fazer?

Monitorar os registros de ponto, visualizar documentos enviados pelo funcionário, abonar faltas, visualizar e aprovar justificativas e imprimir o cartão de ponto.

O acesso é personalizado, isto, é, cada gestor pode ver apenas um grupo de colaboradores específico.
  • O que o funcionário pode fazer?

O uso para colaboradores é totalmente opcional e configurável.

Enviar documentos (como certidões ou atestados), visualizar o cartão, aplicar justificativas são exemplos de ações autorizáveis.

* Esse recurso depende da estrutura de internet e da configuração do ambiente de rede do cliente.

iPonto Plus - Seu novo software de ponto 100% adequado à Portaria 671/2021 MTP