Equipamentos

Controle de Acesso Biométrico FS 100

Controle de Acesso Biométrico FS 100O FS 100 é o equipamento leitor adicional Biométrico para Controle de Acesso Duplo (Entrada e Saída) com uso de impressões digitais ligado a um único device MASTER (FS 9800 ou FS 9700).

O FS 100 é a unidade escrava do conjunto que possibilita seu uso Externo ou Internamente ao controle de acesso físico.

Todas as informações e transações de usuários  serão enviadas para a unidade MASTER e lá armazenadas e gerenciadas.

O Buzzer e o indicador de Led na unidade MASTER e no leitor escravo FS 100 fornecem a mesma resposta ao final do processo  de verificação.

O FS 100 possibilita a uso da função ANTI-PASS BACK trabalhando em conjunto com as unidades FS 9800 IP 2011 e FS 9700 IP.

O FS 100 possibilita o Controle de Acesso biométrico Duplo (Entrada e Saída) sem que com isto o cliente necessite de 02 unidades MASTER e desta forma diminuindo substancialmente o custo da solução.

• O FS 100 possui as seguintes tecnologias em uso :
  • Controle de Acesso Físico para acesso à ambientes restritos;
  • Unidades escrava para Controle Biométrico de Entrada e Saída por biometria (Interna e Externa) com baixo custo e função “Anti-Pass Back” – modelo FS-100;
  • Identificação de usuários por Impressões Digitais 1 x N (Identificação) e 1 x 1 (Verificação);
  • Registra Entrada, Saída e Presença (Funcionários, Alunos, terceiros, etc.);
  • Não necessita de Senhas, Cartões, Digitações, basta colocar seu Dedo para Registrar o Ponto de Trabalho;
  • Cadastra 10 Dedos de um mesmo Usuário (Decadactilar);
  • Trabalha de forma On-Line ou Stand-Alone automático (independente de PC ligado Full-Time);
  • Comunicação direta com unidade MASTER (FS 9800 ou FS 9700);
  • Comunicação com usuário através de Beep e Leds indicativos multicolor;
  • Equipamento e Sensor Óptico de Maior resistência, Durabilidade e Total Precisão;
  • Utiliza componentes industriais de mais alta qualidade e confiança;
  • Fácil instalação de cabos com travas de conectores EM ligados diretamente a unidade MASTER;