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Equipamentos

Controle de Acesso Primme SF Refeitorio

Controle de Acesso Primme SF RefeitorioExcelente para gerenciar refeitórios empresariais e prestadores de serviço de refeições coletivas.

Pensando em facilitar no controle de refeitórios e serviço de refeições coletivas, a Henry lançou o Primme SF Acesso Refeitório. Com o seu sistema de reserva de refeição, evita o desperdício ou sobra de alimentos, pois possibilita saber a quantidade exata de pessoas que farão a refeição no determinado local. Aliado a um controle de acesso, o equipamento impossibilita que pessoas possam fazer refeições sem avisar ou sem uma prévia autorização, além disso, seu recurso Anti-Passback impede que o usuário efetue registro duplicado, gerando mais economia e segurança ao lugar.

Leitores
Biometria, Código de barras e Proximidade (RFID e Smart Card Contactless) e Botoeira externa.

Usuários
Gerencia até 15.000 matrículas.

Web Server
Aplicativo já incluso no equipamento, dispensando software de instalação.

Registros
Capacidade de armazenamento para 8 milhões de eventos.

Ticket
Imprime ticket com código de barras, data, hora e código sequencial.

Comunicação
Comunicação TCP/IP e Serial nativos, com opcionais Wi-Fi e 3G.

Avisos Sonoros
A configuração de avisos sonoros de áudio são customizados, podendo ser personalizado via importação de arquivo.

Sirene
Permite configurar até 256 acionamentos para sirene.

Características

  • Sistema de gestão e controle, ideal para refeitórios ou ainda para locais que realizem controle através de um ticket impresso;
  • Imprime informações do registro do acesso como: Nome do usuário, matrícula,mensagens personalizadas, mensagens de saudação, data e hora e funçõesespecíficas;
  • Imprime ticket com código de barras, com data e hora da impressão e sequencial do registro;
  • Possui sistema de impressão com velocidade de 90 mm/s com corte parcial e total do papel;
  • Mecanismo impressor térmico com capacidade de impressão de 38 caracteres por linha;
  • Utiliza bobinas de no máximo 156 mm de diâmetro, variando a metragem de acordo com a gramatura do papel;
  • Indicação do registro por leitores de identificação como RFID proximidade ou Smart card contactless, leitor de código de barras, biometria ou ainda por botoeira externa;
  • Faz gerenciamento de acesso até 15.000 matrículas;
  • Capacidade de armazenamento para 8 milhões de eventos;
  • Os dados são gravados em memória flash, memória com dispositivo interno de proteção de integridade e não volátil;
  • Possui aplicativo web embarcado para configuração e coleta de dados no equipamento;
  • Atualização de Firmware (programa residente na placa do relógio) via Serial, USB ou ainda via Software, evitando a remoção dos componentes do equipamento;
  • Nome da rede para fácil acesso ao Web Server, o que dispensa a digitação do IP do equipamento;
  • Programação de até 100 funções diferentes para controle de acesso, para utilizar como indicativo do motivo da marcação de ponto;
  • O equipamento mostra no display e emite aviso sonoro para indicar a necessidade de revista no usuário, podendo ser configurada a percentagem de sorteio;
  • Permite a coleta de dados via porta USB no próprio equipamento, aplicativo WEB ou via software;
  • Possui recurso de cadastro de usuários localmente no equipamento, através do próprio menu;
  • Equipamento com lacre físico e sistema eletrônico de proteção contra violação usando sensores que bloqueiam o mesmo em qualquer tentativa de abertura;
  • Trabalha com vários modos de comunicação, sendo: TCP-IP 10/100 MBits e Serial RS232 nativos na placa, WI-FI, 3G e GPRS (com o uso do smart Henry). A comunicação serial tem duas opções de velocidades: 115.200 bps e 9.600 bps;
  • Equipamento dotado de porta USB para importação e exportação de dados, que proporciona um meio rápido e fácil para configuração do equipamento e coleta de evento;

Operacional

  • Leitor biométrico com sensor ótico: resistente a riscos e desgaste, de 500 DPI e capacidade de armazenamento de 1.000 digitais, 9.500 (Opcional), e 19.000 (Opcional). Ainda conta com tecnologia antifraude que impede a utilização de digitais falsas de silicone e gelatina (Opcional);
  • Sistema biométrico : pode trabalhar no modo 1:N, onde o reconhecimento é feito apenas com a apresentação da biometria, bem como no modo 1:1 onde é feita aprévia informação da matrícula e em seguida a apresentação da biometria;
  • IP65: Índice de proteção IP65, resistente a salpicos e poeira - exceto para equipamentos com código de barras – (Opcional);
  • Tipo do Código de barras: Imprime no padrão 2 de 5 intervalados;
  • Leitor de Smartcard Contactless 13,56 Mhz);
  • Leitor de cartões RFiD Proximidade padrão Unique (125 kHz);
  • Leitor de código de barras: com suporte a cartões de 3 a 20 digitais nos padrões 2 de 5 intercalados e 3 de 9;
  • Sistema de monitoramento de status: via software ou pelo aplicativo Web, sendo possível verificar quantidade de colaboradores, quantidade de biometrias, quantidade de digitais cadastradas e tamanho do módulo biométrico, entre outros;
  • Sistema de busca e filtragem de funcionários no aplicativo WEB;
  • Recurso de cartão administrador: onde facilita o acesso ao menu de configuração do equipamento por meio de registro de acesso;
  • Possui controle do acesso do usuário através de validade do cartão;
  • Sistema de registro com confirmação por senha de acesso ou senha de pânico;
  • Possui recurso de conexão no modo servidor ou no modo cliente. Sistema inteligente de gerenciamento de usuário auxilia no cadastro e alteração de funcionários;
  • Menu de ajustes do equipamento dotado de senha de acesso padrão, permite ser alterada via menu e aplicativo embarcado;
  • Sistema de relógio em tempo real (RTC), com opção de ajuste da data e hora,configuração do horário de verão. Com recurso de backup em bateria de lítio, mantendo a data e hora corretas, caso o equipamento seja desligado;
  • Sistema interno de monitoramento dos níveis das tensões e de travamento do processador;
  • Equipamento possui display gráfico de cristal líquido de 128x64 pixels com sistema de iluminação (Backlight), que suporta até 25 caracteres por linha;
  • O teclado possui 18 teclas: 10 teclas no padrão telefônico e 8 teclas adicionais de função;
  • Acompanha fonte externa 14.5 v para alimentação do equipamento;
  • Sistema de No-break opcional com recurso de corte inteligente da bateria quando o nível de energia baixar demais;
  • Possui estrutura com design moderno e LEDs que indicam a confirmação de registros;
  • Suporta até 5 relés de acionamento, sendo 1 nativo na placa e 4 externos;
  • Suporta a ligação simultânea de até 5 leitores de identificação;
  • Mensagem do equipamento em modo Stand By pode ser personalizada;
  • Suporte para exibição de mensagem padrão no acesso, sendo possível configurar uma mensagem personalizada, uma saudação ou a matrícula do usuário;
  • A configuração de avisos sonoros de áudio são customizados, podendo ser personalizado via importação de arquivo (.wav). (Opcional);
  • Sistema de acionamento de sirene através de horários pré-programados;
  • Permite configurar até 256 acionamentos para sirene;
  • Contém menu interno de configurações, para ajustar o funcionamento da comunicação e realizar cadastro de digitais no próprio relógio;
  • Realiza controle dos horários dos funcionários por meio de tabelas de horários e períodos;
  • Permite a configuração de lista de acesso para indicação da operação para matrículas específicas e configurações de acesso do funcionário ao equipamento;
  • Recurso de Anti-PassBack para funcionamento off-line, não permitindo que os funcionários registrem mais de uma vez o mesmo acesso

Elétrica

  • Fonte chaveada: 90 a 240 VAC;
  • Tensão de Operação: 14,5 Volts;
  • Potência média: 8,7 W;
  • Consumo médio de corrente: 600 mA;

Ambiente

  • Temperatura de operação: - 15 °C a 55 ºC (sem condensação);
  • Temperatura para estocagem: - 20 °C a 60 °C;
  • Faixa de umidade para funcionamento: 0% a 95%;
  • Nível aceitável de luz para funcionamento: 3.000 Lux.