Fale conosco pelo Whatsapp
Creactiv Sistemas Integrados

Equipamentos

Fechadura Biométrica Beluni Black 367

Fechadura Biométrica Beluni Black Bluetooth 367Nunca mais fique preso fora de casa por perdas de chaves, com a Beluni Black 367 você compartilha acessos e não chaves, remova ou adicione acessos em poucos segundos diretamente na fechadura.

Fechadura Biométrica, Senha, Cartão, Bluetooth e APP. Mais tecnologia trazendo segurança e praticidade ao seu dia dia. Perfeita para residências e escritórios. Cadastros e controle de acessos de usuários através do aplicativo TTLock, mesmo longe da fechadura.

Cartão de identificação com criptografia inteligente

Fácil de gerenciar, alta segurança. O cartão de identificação anti-cópia pode ser usado para abrir a porta quando a impressão digital não estiver clara

Leitor de impressão digital semicondutor

Reconhecimento de impressão digital em 360º Leitor semicondutor de impressões digitais, resulução de 500DPI. Identificação precisa e de alta velocidade

• Métodos de abertura da porta:

Biometria (leitor de impressão digital semicondutor de quarta geração com leitura em 360º com
    identificação precisa e de alta velocidade), senha e cartão
    Existe também a versão com Controle Remoto (bluetooth)
  • Acesso Remoto

Você pode abrir a porta por controle remoto, eficiente e conveniente (opcional).
  • Segurança

Uma variedade  de  opções  de  modo  de  abertura  da  porta,  reforçando  a  segurança  da fechadura da porta.
  • Controle de usuário:

Adição e exclusão do usuário adotam gerenciamento por numeração, fácil de operar.
  • Senha secreta

Tem a função de impedir que outras pessoas saibam a senha
  • Entrada USB

Entrada USB para carregamento de emergência.
  • Qualidade

Todos os componentes são marcas internacionais bem conhecidas; a qualidade é estável e confiável.
  • Teste de qualidade

Os módulos de trava da porta são testados em alta temperatura, vibração, envelhecimento e assim por diante para se adaptar aos ambientes ruins.

Versões

A Fechadura Biométrica Beluni 367 possui variações de tecnologia embarcada, são elas:

• Fechadura Biométrica Beluni Black 367 Fechadura Biométrica Beluni Black 367
  • Fechadura Biométrica Beluni Black Bluetooth 367 Fechadura Biométrica Beluni Black Bluetooth 367