Equipamentos

Relógio de Ponto Cartográfico Henry Plus II

Relógio de Ponto Cartográfico Henry Plus IIControle de Ponto com impressão no cartão de ponto, totalmente isento a portaria 1510/2009

à vista no cartão de crédito
ou 12x de R$ 93,24
Pague com total seguran�a do pagSeguro

O Plus II é um relógio de ponto cartográfico (mecânico) isento as regras da Portaria 1510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego. Ideal para pequenas empresas ou locais de difícil instalação de equipamentos eletrônicos, é uma solução prática e econômica para quem deseja fazer a gestão de ponto da sua equipe. Simples de instalar e utilizar, não necessita de software para cadastro de funcionários e coleta de registros, facilitando o fechamento da folha ponto de equipes com poucos colaboradores. Dentre seus diferenciais, destacam-se a bateria interna que mantém o funcionamento do equipamento em casos de falta de energia, bem como o suporte a 3 tipos de cartão ponto: mensal, quinzenal e semanal.