Equipamentos

Relógio de Ponto Inner Portaria 671

Relógio de Ponto Inner 671Controle de ponto conforme Portaria 671 do MTE

O Inner Ponto 4 é um coletor de marcações do sistema REP-P desenvolvido segundo as especificações da Portaria 671 do MTE que define as regras para uso do controle de ponto eletrônico.

O ponto eletrônico é o sistema responsável por registrar a jornada de trabalho dos funcionários e a partir destes dados gerar relatórios com número de horas trabalhadas, extrair informações como quantidade de horas extras, atrasos, faltas, e outros dados que incidem na folha de pagamento.

O Inner Ponto 4 é um produto moderno, compacto e muito fácil de instalar. Solicite já uma proposta.

O que é o REP-P?

O REP-P (Registrador Eletrônico de Ponto por Programa) é um novo conceito criado pela Portaria 671. Trata-se de um sistema de registro eletrônico de ponto que inclui os coletores de marcações, o armazenamento dos registro de ponto e o programa de tratamento de ponto.

Algumas características do REP-P:

• Pode ser executado em servidor dedicado ou em ambiente de nuvem. Ele deve possuir certificado de registro de programa de computador no Instituto Nacional da Propriedade Industrial.
  • Precisa emitir o comprovante de registro de ponto do trabalhador, impresso ou em formato eletrônico.
  • O coletor de marcação pode ser um equipamento, dispositivo físico ou software, capaz e receber e transmitir para o REP-P informações referentes às marcações de ponto.

Solução de ponto eletrônico moderna e funcional

Além da biometria nosso coletor de ponto oferece diversas alternativas de identificação dos usuários, como RFID, QR Code ou senha.

Cada uma dessas tecnologias tem suas particularidades e podem ser escolhidas de acordo com as necessidades da empresa. O importante é que seu controle de ponto tenha um sistema de identificação prático e seguro.

Como funciona o sistema de ponto eletrônico (REP-P)?

• O funcionário faz a marcação do ponto no Inner Ponto 4
  • As marcações são automaticamente enviadas ao TopPonto Web e armazenadas no REP-P
  • O comprovante de ponto do trabalhador pode ser visualizado no App ou no Navegador
  • Os dados são armazenados no formato AFD especificado pela Portaria 671 do Ministério do Trabalho