Suprimentos

Bobina Térmica para Relógio de Ponto Reletrônico REP

Bobina Térmica para Relógio de Ponto Reletrônico REPBobina de Papel para Impressão Térmica de Tickets de marcação de ponto em Registradores Eletrônicos de Ponto (REP).

Medidas externas da bobina: 56mm de largura x 80m.

Vida útil da impressão: 5 anos em condições de armazenagem a uma temperatura máxima de 38 ºC – range de 20 ºC a 38 ºC e 60% UR – unidade relativa - máxima, sem exposição direta à luz solar, ultravioleta, fluorescente e sem contato com produtos químicos, solventes, plásticos - principalmente PVC.

Condições de Armazenagem antes da impressão: manter em local seco a uma temperatura máxima de 38 ºC, 60% de UR máxima, ao abrigo da luz, evitando contato com plásticos e produtos químicos.

Face termossensível: coloração amarela suave permitindo excelente contraste e opacidade com o grafismo impresso, compatível com todas as impressoras em uso no mercado brasileiro, em baixas ou altas velocidades de operação.

Opções para compra

Mais suprimentos