Suprimentos

Cartão de Ponto para Relógio Cartográfico

Cartão de Ponto para Relógio CartográficoO papel tem as dimensões e a largura exata para o compartimento do papel possibilitando que a cabeça de impressão imprima com maior impacto e registre os horários mais nítidos.

Pacote com 100 Cartões de Ponto Cartográfico que permite impressão matricial em Relógios Cartográficos.

A superfície do cartão e fosca e levemente porosa garantindo maior qualidade e durabilidade da impressão além de pouca absorção da tinta da fita, aumentando consideravelmente a capacidade de impressão desta.

A camada fosca do cartão serve de proteção para que no momento da impressão o papel não deixe resíduos no interior do relógio e na fita aumentando assim a vida útil da fita e ajudando a manter o interior do relógio limpo por mais tempo.

A camada fosca do cartão também tem a função de evitar que o papel absorva umidade do ar, desta forma o cartão se mantém sempre firme, evitando que a agulha da cabeça de impressão tenha contato com papel úmido.

Opções para compra

Mais suprimentos